Luiz Eduardo está próximo de retornar à Caldense

Um dos maiores artilheiros dos últimos tempos da Caldense e considerado um dos melhores atacantes da história da Veterana, fechou seu retorno a Poços de Caldas. A assessoria de imprensa do América de Natal, clube pelo qual o atacante vinha atuando, confirmou a informação através de uma nota publicada em seu site oficial. "O atacante Luiz Eduardo não veste mais a camisa do América na temporada 2017. O atleta recebeu uma proposta da Caldense, clube pelo qual se sagrou vice-artilheiro do Campeonato Mineiro em 2015, e acertou, de forma amigável, a rescisão contratual". 

O artilheiro Luiz Eduardo (Foto: Pedro Vilela / Montagem: Renan Muniz)
Além disso, o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: "L90???", o que faz uma clara referência a Luiz Eduardo que vestiu a camisa 90 durante toda a gloriosa campanha do Campeonato Mineiro de 2015, onde marcou 9 gols. O repórter Aílton Fonseca da Rádio Mantiqueira também confirmou a notícia, dizendo ter recebido a informação de fontes seguras de pessoas que acompanham a carreira do atleta.

Post do Gerente de Futebol, Alex Joaquim.
A Caldense vem sofrendo com dificuldades no setor ofensivo devido a diversas lesões e tem buscado alternativas, como improvisação de jogadores. O retorno do artilheiro trará grandes benefícios ao elenco alviverde. Será que Luiz Eduardo vai render o mesmo que em temporadas passadas? É aguardar pra ver!

Luiz Eduardo comemora gol na final do Mineiro 2015 (Foto: Paulo Vitor)

Texto: Renan Muniz

Postagens mais visitadas deste blog

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60