Cristiano está fora do jogo contra América-TO

A assessoria de imprensa da Caldense divulgou hoje a lista de atletas relacionados para a partida contra o América, em Teófilo Otoni. Os jogadores selecionados sairão de Poços às 22h desta quarta-feira. A Veterana viaja com a intenção de conquistas seus primeiros pontos fora de casa no Mineiro 2017.

Cristiano não viaja para Teófilo Otoni (Foto: Renan Muniz)


Atletas relacionados
Thiago Oliveira, mais uma vez, terá de fazer mudanças na equipe. Como era de se esperar, o atacante Cristiano não irá acompanhar a delegação, pois durante a partida contra o América-MG sentiu o tornozelo e teve de ser substituído. O atleta ficará no departamento médico para se recuperar o mais rápido possível e ficar a disposição do treinador.

A equipe vem sofrendo com a falta de criatividade no meio-campo e o técnico assumiu a responsabilidade: "Notei esse problema, mas a responsabilidade é toda minha. Os jogadores estão se esforçando, mas as coisas não estão funcionando. Sei que precisamos melhorar bastante, não tenho desculpas para o futebol que estamos apresentando, precisamos melhorar" - disse em entrevista ao Jornal Mantiqueira.

A Caldense realizará alguns treinos em Teófilo Otoni para se adaptar ao clima local. O jogo será realizado às 10h da manhã de domingo sob um calor intenso. Apesar disso, os atletas se dizem preparados para enfrentar todas as adversidades e fazer uma grande partida.



Texto: Renan Muniz.

Postagens mais visitadas deste blog

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Artilheiro Milton relembra o título de Campeã Mineira do Interior de 2004 da Caldense

Agachados e em pé? Que nada, nos anos 50 a pose para fotos era outra

Entrevista com Mirandinha: Ex-jogador da Caldense

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Caldense dos Sonhos

O último jogo de Garrincha como profissional foi contra a Caldense