SÉRIE D 2017: Quem fica e quem sai?

Com o fim da participação da Caldense no Campeonato Mineiro, é normal que alguns atletas deixem a equipe. A Veterana volta a campo dia 21 de maio quando enfrenta o Boavista-RJ. Até lá, serão quarenta dias para renovar contratos, trazer novos jogadores e realizar treinamentos.

Como se sabe, o orçamento disponível para a montagem e manutenção do elenco da Série D é muito menor do que o do Campeonato Mineiro. Por conta disso, a diretoria do clube deverá fazer alguns cortes de gastos para diminuir a folha salarial do departamento de futebol, que hoje gira em torno de 250 mil mensais, mais despesas com alimentação, suplementação, viagens e hospedagens.


Diversas peças do atual elenco apresentaram um excelente desempenho, outras nem tanto. Alguns jogadores com certeza são fundamentais para a equipe e merecem um esforço por parte dos dirigentes para continuarem vestindo a camisa verde e branca. Em contrapartida, alguns atletas deixaram a desejar e suas renovações devem ser repensadas. Isso sem contar novos nomes que devem aparecer como reforços.


Talvez não haja tempo hábil para uma mudança muito drástica. Mas neste momento, queremos ouvir a opinião dos torcedores. Quais atletas devem ser mantidos? Quem deve sair? Quais jogadores seriam bons reforços? O treinador deve ficar? E os dirigentes? Deixem suas opiniões e vamos debater sobre o tema.

Postagens mais visitadas deste blog

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Caldense dos Sonhos

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense