Alex Joaquim é demitido; Jogadores e comissão deixam a Caldense

Uma notícia bombástica pegou todos os torcedores da Veterana de surpresa na tarde desta quarta-feira. Alex Joaquim não é mais o Gerente de Futebol da Caldense. O dirigente foi demitido do cargo após quase seis anos exercendo a função.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Paulo Vitor Campos do Jornal Mantiqueira. Segundo informações de Paulo Vitor, a comissão técnica e os jogadores também deixaram o time em solidariedade à saída de Alex.

O Diretor de Marketing Victor Hugo Xavier publicou um comunicado direcionado ao presidente Antônio Bento Gonçalves solicitando seu desligamento do clube. A assessoria de imprensa da Veterana confirmou a veracidade das informações. Em nota oficial disse que a demissão do Gerente de Futebol foi motivada por divergências no projeto "futebol".

O repórter Ailton Fonseca da Rádio Mantiqueira, apurou que um dos presidentes do clube não queria firmar contrato com os jogadores até o final do Campeonato Mineiro 2018, e sim, até o final da Série D do Brasileiro. Alex teria rebatido dizendo que a promessa aos jogadores não era essa e, que se fosse assim, teriam de demití-lo. Como os contratos ainda não estavam assinados, houve essa divergência e o gerente de futebol foi demitido.

A diretoria da Caldense agendou uma entrevista coletiva para as 11 horas de amanhã para esclarecer o assunto. Apesar disso, Toninho afirma que a Caldense vai disputar a Série D do brasileiro. Novas informações devem chegar a qualquer instante. Essa matéria será atualizada assim que possível.


Postagens mais visitadas deste blog

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos