Caldense perde jogo-treino para a Ponte Preta

A Veterana realizou na manhã desta quarta-feira (03) seu primeiro jogo-treino visando a disputa da Série D. O confronto contra a Ponte Preta, em Campinas, estava marcado para as 10h no CT da Macaca, mas acabou tendo início às 10h30. 


Lance do amistoso entre Ponte Preta e Caldense (Foto: Priscila Loiola)
A equipe alviverde entrou em campo com Neguet, Jefferson Feijão, Marcelinho, Thiago Carpini, César; Serginho, Rodney, Alê; Wellington Rato, Pikachu e Luiz Eduardo. O Técnico Thiago Oliveira manteve a base do time titular do mineiro e pode acompanhar a movimentação dos recém chegados Rodney e Alê, bem como o retorno de Serginho e Pikachu. 

Durante o intervalo, o treinador resolveu fazer algumas alterações para testar outras possibilidades. Clebão entrou no lugar de Neguet, Mineiro no lugar de Rodney e Maradona no lugar de Alê. Ao longo da segunda etapa outros jogadores também tiveram a oportunidade de entrar em campo. Mas a Ponte, que jogou com um time alternativo ao que usa no Campeonato Paulista, partiu pra cima da Veterana, conseguiu marcar com Reinaldo e Ramon e venceu a Caldense por 2 a 0.

O Verdão retorna à Poços de Caldas ainda hoje e segue tentando agendar mais amistosos até sua estreia no Campeonato Brasileiro dia 21 de maio contra o Boavista-RJ.

Postagens mais visitadas deste blog

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos