Caldense vai para o tudo ou nada contra o RB Brasil

Se durante a pré-temporada para a Série D os torcedores estavam esperançosos com um acesso, agora estão totalmente desacreditados. Divergências entre dirigentes causaram instabilidade no grupo e isso afetou os resultados em campo. Quatro rodadas e apenas 25% de aproveitamento. As coisas estavam tão ruins que o então técnico Thiago Oliveira viu que seus métodos não estavam mais surtindo efeito e resolveu sair. Zezito assumiu o cargo prometendo mudar o jeito do time jogar.

O novo treinador está tentando dar um novo padrão de jogo à equipe alviverde. Realizou dois treinamentos coletivos e os atletas se portaram bem. A nova formação, com três volantes, parece estar dando certo. O meio-campo ganha mais marcação e os laterais passam a ter mais liberdade.
Time está praticamente definido (Foto: Renan Muniz)

Sabemos que a classificação para a fase de mata-mata parece utopia nesse momento, mas a Caldense tem que fazer sua parte. Precisa vencer seus dois últimos jogos para depois torcer pela combinação de resultados dos outros confrontos do grupo. Será que teremos a felicidade de escrever a seguinte matéria daqui dois meses?: "Zezito tira a Caldense do abismo e conquista o acesso à Série C". Nunca é demais acreditar. Enquanto houver chances podemos sonhar. Não existe impossível no futebol. 

Postagens mais visitadas deste blog

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos