Caldense oficializa empréstimo de jogadores para o Vulcão

Esta semana a diretoria da Caldense renovou o contrato de cinco jogadores até 2018, são eles: o zagueiro Marcelinho, o lateral direito Jefferson Feijão, o lateral esquerdo Cesinha, o zagueiro Lazarini e o volante Mineiro. Alguns jogadores importantes do elenco foram liberados, como o atacante Luiz Eduardo, que acertou com o Remo/PA; o também atacante, Wellington Rato, que foi para o Sampaio Correia/MA; e o meia Alê, que foi para o Cuiabá/MT.

Além disso, a Veterana possui vínculo com atletas que não tiveram muitas oportunidades na Série D. Em entrevista ao repórter Renan Muniz na semana passada, o vice-presidente Marcelo Salles havia falado sobra a possibilidade de emprestar esses jogadores ao Poços de Caldas Futebol Clube. 

Após alguns dias de negociação, a Caldense confirmou o empréstimo de dois atletas ao Vulcão: o atacante Carlinhos e o lateral-direito Tharsus. Ambos jogadores inclusive já se apresentaram na nova equipe e treinaram na tarde desta quarta-feira. Nos próximos dias o volante Matheus e o zagueiro Lazarini também devem ter o mesmo destino.

Tharsus e Carlinhos foram emprestados para o Vulcão, Matheus e Lazarini podem ter o mesmo destino.
Paralelamente a isso, o treinador Zezito e o gerente de futebol Morais, renovaram seus contratos e estão trabalhando nos bastidores para descobrirem novos talentos e contratarem novos jogadores. A ideia é que a partir de agosto a Veterana já tenha uma base e inicie sua preparação para o mineiro 2018.

Fonte: Poços Já, Rádio Mantiqueira FM e Jornal Mantiqueira.

Postagens mais visitadas deste blog

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Caldense dos Sonhos

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense