Caldense renova com Zezito para toda a temporada de 2018

Desde que a Série D terminou, o técnico Zezito deixou claro seu desejo de permanecer na Veterana. Os dirigentes do clube também se mostraram a favor da continuidade do treinador. Após alguns dias de reunião e planejamento, ambas partes entraram em acordo. José Araújo da Silva, o Zezito, continuará no comando da equipe alviverde para a temporada de 2018. O que inclui o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a quarta divisão do campeonato nacional.

Zezito permanece no comando técnico da Veterana (Foto: Renan Muniz)
Zezito já está trabalhando nos bastidores juntamente com o gerente de futebol Morais (que também renovou) para montar o elenco alviverde. "Estamos fazendo a relação de jogadores que nos interessam, analisando as opções. Além disso, estamos estudando a possibilidade de uma categoria de base" - disse o treinador.

Morais continua como gerente de futebol
(Foto: Renan Muniz)
A Caldense já fechou contrato com alguns jogadores para o ano que vem como Feijão, Marcelinho, Mineiro, Cesinha e Lazarini. Embora algumas peças importantes nesta temporada tenham seguido seus caminhos, nada impede que retornem em breve, como disse Morais: "O Luiz Eduardo, por exemplo, é um jogador de extrema qualidade, foi para o Remo, mas as portas estão sempre abertas para ele aqui".

A Veterana deve retomar as atividades no Ninho dos Periquitos em novembro. Enquanto isso, sua torcida fica na expectativa para que um elenco competitivo seja montado e traga muitas alegrias à nação alviverde.

Postagens mais visitadas deste blog

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Caldense dos Sonhos

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense