Caldense e Flamengo se enfrentam neste sábado no Ronaldão

Neste sábado, 23, ainda como parte das comemorações do aniversário de 92 anos do clube, acontecerá o esperado jogo entre as equipes masters da Caldense e do Flamengo, às 16h, no Ronaldão. Cerca de 2 mil ingressos já foram adquiridos para a partida. Quem ainda não garantiu o seu, basta se dirigir à loja Arriba, na sede do clube, até esta sexta (22), das 09h às 12h e das 13h às 18h. O valor é R$ 10,00. No dia do jogo, a entrada poderá ser adquirida na bilheteria do estádio. Sócios-torcedores Arriba em dia com as mensalidades e crianças até 10 anos terão gratuidade no evento.

Quem comparecer ao Ronaldão concorrerá a duas camisas retrô (Libertadores de 1981) autografadas por ídolos do Flamengo e a duas camisas oficiais da Veterana, entregues pela Miss Poços 2017, Alina Júlia, e também terá a oportunidade de ver em atividade vários ex-atletas rubro-negros, como Júlio César Uri Gueller, Rondinelli, Marquinhos, Adílio, Andrade, Nélio, Piá, André Gomes, Carlinhos, Jorginho, Renato Carioca, Colli e Cláudio Adão. Pelo lado da Veterana, Fábio Paulista, Marcão, Souza, Orlando, Paulista, Marquinhos Gabriel, Flavinho, Serginho Maracanã, Alemão, Silvinho, entre outros, também estão confirmados.
No dia, a partir das 9h, começarão as preliminares do jogo, com partidas entre escolinhas de futebol da cidade, que foram convidadas a participar deste grande evento esportivo.

Saiba tudo sobre o evento nesta entrevista de Renan Muniz com o Diretor de Master da Caldense

Texto: Priscila Loiola / Assessoria Caldense.

Postagens mais visitadas deste blog

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos