Volante Jean mostra otimismo na Caldense: “privilégio estar aqui”

O volante Jean passou pela URT e foi um dos destaques do Boa Esporte no título da Série C em 2016. O jogador chega à Caldense com muito otimismo. “É um privilégio vestir a camisa da Caldense. Com certeza é uma das camisas mais pesadas do estado e vou dar o meu melhor para ajudar o clube”.

No futebol moderno o volante tem que marcar e sair para jogar. É isso o que Jean gosta de fazer. “Tento fazer um pouco das duas funções. Ajudar na marcação e participar das jogadas ofensivas. Mas isso varia de acordo com as necessidades da partida. O volante é o famoso carregador de piano. É uma posição que não aparece muito para a torcida, mas que contribui bastante com a equipe”.


O jogador se mostra satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado na Caldense. “A Caldense agendou alguns jogos-treino. Eles são essenciais para dar entrosamento ao time. Todos estão se conhecendo agora e essas partidas contribuem muito para nossa evolução. A pré-temporada está sendo muito bem feita, bem planejada. Tenho a convicção que estaremos a todo vapor na estreia do Campeonato Mineiro contra o Democrata”.

Jean trabalha parte física no CT (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Postagens mais visitadas deste blog

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

O trabalho de um massoterapeuta no futebol

Entrevista com Alexandrino: Ex-jogador da Caldense

Entrevista com Augusto: O ponta-direita, o artilheiro, o motorzinho

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

Caldense dos Sonhos

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Entrevista com Marcus Vinícius: Ex-jogador da Caldense

Morre Pedro Meloni, o "Padre Artilheiro" da Caldense nos anos 60

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense