Caldense vai para o tudo ou nada contra o RB Brasil

Se durante a pré-temporada para a Série D os torcedores estavam esperançosos com um acesso, agora estão totalmente desacreditados. Divergências entre dirigentes causaram instabilidade no grupo e isso afetou os resultados em campo. Quatro rodadas e apenas 25% de aproveitamento. As coisas estavam tão ruins que o então técnico Thiago Oliveira viu que seus métodos não estavam mais surtindo efeito e resolveu sair. Zezito assumiu o cargo prometendo mudar o jeito do time jogar.

O novo treinador está tentando dar um novo padrão de jogo à equipe alviverde. Realizou dois treinamentos coletivos e os atletas se portaram bem. A nova formação, com três volantes, parece estar dando certo. O meio-campo ganha mais marcação e os laterais passam a ter mais liberdade.
Time está praticamente definido (Foto: Renan Muniz)

Sabemos que a classificação para a fase de mata-mata parece utopia nesse momento, mas a Caldense tem que fazer sua parte. Precisa vencer seus dois últimos jogos para depois torcer pela combinação de resultados dos outros confrontos do grupo. Será que teremos a felicidade de escrever a seguinte matéria daqui dois meses?: "Zezito tira a Caldense do abismo e conquista o acesso à Série C". Nunca é demais acreditar. Enquanto houver chances podemos sonhar. Não existe impossível no futebol. 

Postagens mais visitadas deste blog

Título de Campeã Mineira de 2002 da Caldense completa 15 anos

Entrevista com Paulão: Ex-goleiro da Caldense

Caldense dos Sonhos

Morre Kiko, torcedor ilustre da Caldense

Foto rara revela vista aérea do Cristiano Osório em 1974

ENTREVISTA COM ZEZITO: Conheça a história do treinador

Caldense x Rio Branco: 20 anos de muita rivalidade

Gata da Caldense realiza 2º ensaio; Confira as fotos

ENTREVISTA COM BUZUCA: Conheça o mito, o jogador e a lenda

Quem foi o famoso treinador Juquita?